Como ter mais visualizações nos Stories?

 Oiie, tudo bem?


Para quem não me conhece, o meu nome é Marcia, tenho 22 anos e sou social media a algum tempo, porém só criei a minha empresa agora (Link), onde eu dou dicas de como crescer o seu Instagram.

O Storie é o que mais se usa aqui no Instagram, porque assim pode estar conectado o tempo todo, porém para o lado do criador é difícil manter a atenção dos seus seguidores em só um único Storie, então hoje eu vou dar dicas de como ter mais visualizações no seus Stories.



Legenda

Muita gente está com presa, e não tem tempo de ver os Stories, então fica pulando, e também muitas delas escutam no mudo, porém se você tiver legenda ele vai ler e pode até de responder e interagir. Também tem gente que é surda e tem Instagram, então legende os seus Stories.

Gravar todo dia

Lá no meu instagram eu sempre digo que consistência é primordial para crescer, e nos Stories também. Sabe aquela frase: Quem não é visto não é lembrado? Pois então, se as pessoas não te verem todo dia elas vão acabar te esquecendo, porém não fica enchendo bolinha, pois aí tem gente que vai deixar te seguir você (estou falando isso, pois eu já fiz isso).

Use e abuse das ferramentas do Instagram


O Instagram tem várias ferramentas, principalmente nos Stories, e vocês sabiam que ajuda e muito? Pois cada interação dá a entender que duas pessoas viram o seus stories, como assim? Suponhamos que eu vi um storie, uma interação, porém depois eu curti a enquete, duas interações, duas pessoas, entenderam?

E também tente fazer com que o primeiro Storie seja uma enquete ou uma caixinha de perguntas, isso faz muita diferença, depois que eu descobri isso eu comecei a fazer no meu instagram e hoje eu não vivo sem.



Me contem, conheciam alguma dessas dicas? O que acharam? E também me indiquem livros sobre Marketing Digital, já que eu estou sempre aprendendo novas coisas.

Comentários